F.A.Q Ingressos
-
Fiz pedido do ingresso para pagamento no boleto, mas acabei não realizando o pagamento até o vencimento, como devo proceder?
Os boletos não pagos até o vencimento são cancelados, junto com seu pedido de ingresso. Não há nenhum tipo de negativação, multa ou taxa. Basta fazer um novo pedido de ingresso e realizar o pagamento do boleto até a data de vencimento.
-
Meu boleto vence no sábado/domingo e não consigo pagá-lo, o que fazer?
Boletos com vencimento para o final de semana tema data de vencimento automaticamente trocada para o próximo dia útil, ou seja, basta esperar até segunda-feira e realizar o pagamento sem problema algum.
-
Paguei o ingresso promocional/online por boleto mais ele ainda não chegou no meu e-mail, o que faço?
Ingressos adquiridos por boleto podem demorar até 06 (seis) dias para que o sistema reconheça o pagamento e envie seu ingresso no e-mail cadastrado. Não esqueça de checar sua caixa de spam. Caso passe esse período e você não receba nada, entre em contato pelo e-mail bilheteria@avaloneventos.com.br, já informando nome completo do comprador e e-mail cadastrado na hora da compra.
-
Paguei o ingresso promocional/online por cartão de crédito mais ele ainda não chegou no meu e-mail, o que faço?
Primeiro, cheque sua caixa de spam, ele pode estar lá. Caso não esteja, entre em contato pelo e-mail bilheteria@avaloneventos.com.br, já informando nome completo do comprador e e-mail cadastrado na hora da compra.
-
O ingresso não está no nome de quem vai realmente usar, como devo proceder?
Basta seguir os passos do tutorial no link para alterar a titularidade do ingresso.
-
O ingresso será enviado no meu endereço?
Não, o ingresso é enviado em formato PDF diretamente no e-mail que cadastrou durante a compra, após o sistema confirmar o pagamento.
-
O que fazer com o ingresso após ele chegar no meu e-mail?
Ele deve ser aberto no programa Adobe Reader (pode baixar aqui: https://get.adobe.com/br/reader/), impresso em uma folha sulfite A4 e levado para validação na bilheteria do evento, no dia do evento. É possível também levar o PDF no celular ou no app da Eventbrite, sendo necessário apresentar o QR Code na tela do seu aparelho celular na bilheteria do evento.
-
Qual fila devo pegar ao chegar no evento?
Irá depender se você já têm o ingresso ou ainda irá comprá-lo. Se já possui o ingresso, seja online, promocional, cortesia ou comprado em ponto de venda, deve pegar a fila INGRESSO ANTECIPADO. Caso vá comprar o ingresso na bilheteria do evento, deve seguir para a fila INGRESSO NA HORA.
-
Comprei ingresso promocional/online por boleto mais não poderei ir ao evento, posso ser reembolsado?
Não reembolsamos compras de ingresso feito no boleto bancário. Recomendamos que repasse ou venda seu ingresso a outra pessoa e troque a titularidade (conforme mostrado no item 5).
-
Comprei ingresso promocional/online por cartão de crédito mais não poderei ir ao evento, posso ser reembolsado?
Sim! O pedido de reembolso deve ser feito diretamente na sua área no site da Eventbrite até as 11 (onze) hora da manhã do sábado, dia que antecede o evento. Pedidos feitos após esse prazo serão negados.
-
Falta uma semana para o evento e quero comprar o ingresso online por boleto e não consigo, o que fazer?
Como as compras feitas por boletos podem demorar até 06 (seis) dias para serem confirmadas pelo sistema, para evitar que você pague e não receba o ingresso em tempo hábil, as compras por boleto são desativadas na semana que antecede o evento. Recomendamos fazer a compra por cartão ou em um dos pontos de venda. Acesse o site do evento para saber quem são e onde estão todos os nossos PDV's.
-
É necessário imprimir o ingresso?
Você tem duas opções: Levar impresso em folha A4 OU levar no seu smartphone pelo aplicativo da Eventbrite.